Sex Shop Site G

Chegando em casa



Noite fria, chego em casa minha namorada já me espera apenas com um vestidinho fino e soltinho, aqueles que marca as silhuetas de seu corpo.
Já fiquei louco de tesão, a abracei por trás, beijando seu pescoço.

Sentindo meu pau duro, ela rebolou e se encostou em mim, esta foi a deixa. Já fui logo tirando minha roupa, enquanto ela tirou seu vestidinho, a encostei na parede, beijando seus seios, sugando o biquinho, dando mordidinhas.



Senti sua boceta meladinha, eu roçava meu pau por ela, passando a cabecinha debaixo pra cima, chegando em seu clitóris e voltando.. enfiando devagarinho, tirando, roçando. Fui ajoelhando ela, roçando meu pau por seu corpo, passando entre seus seios, chegando em sua boca, mas não a deixei chupar, passei ela pelos lábios dela, pelo seu rosto, novamente nos lábios e descendo até seus seios.
Brinquei com ele em seu peito, entre os seios, apertando. Batendo ele no biquinho de seu peito. Roçando. Ela me implorava para penetrá-la.

A levantei e levei até a mesa. Dando mordidinhas em seu peito, roçando a cabeça de meu pau em sua boceta, ela estava louca de tesão.. quando enfiei todo de uma vez, ela deu um gemido. Eu sentia meu pau dentro de sua boceta quentinha, gostosa, toda melada. Fui tirando todo e enfiando novamente. Ficamos neste movimento por uns minutos, até que não aguentamos mais e gozamos loucamente.
Sua boceta se contraindo, apertando meu pau la dentro, que jorrava meu gozo quente.


Ficamos grudados por um tempo, nos recuperando.. para que pudessemos jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário